Focando na sua Saúde Mental

Focando na sua Saúde Mental

Nossa saúde mental afeta todos os aspectos de nossas vidas, desde nossos relacionamentos e desempenho no trabalho até nossa saúde física. Cuidar de nossa saúde mental nos permite manter uma autoimagem positiva, lidar de forma eficaz com o estresse e enfrentar os desafios da vida com resiliência. Ao priorizar a saúde mental, podemos melhorar nossa qualidade de vida geral, encontrar um senso de equilíbrio interior e experimentar um maior crescimento pessoal.

Falar abertamente com alguém que nos entende é uma valiosa fonte de apoio. Amigos, familiares ou grupos de apoio podem oferecer um espaço seguro para expressar nossos pensamentos e emoções. Você se sentirá ouvida (o) e validada (o). Esse apoio compreensivo ajuda a aliviar sentimentos de solidão, cria conexões e reforça o sentimento de pertencimento que é crucial para o seu bem-estar mental.

No entanto, embora a compreensão do suporte seja indispensável, é importante reconhecer suas limitações. Amigos e familiares podem não possuir os conhecimentos necessários para lidar com questões complexas de saúde mental de forma eficaz. Além disso, eles podem ser influenciados por relacionamentos pessoais ou carecer de conhecimento suficiente de técnicas terapêuticas baseadas em evidências. É aqui que entra a importância de falar com uma Auxiliar de Saúde Mental e fazer terapia com um profissional.

A singularidade de conversar com alguém de fora do seu círculo oferece uma abordagem não invasiva e estruturada para os cuidados de saúde mental.

A Alê York é uma profissional treinada com anos de experiência para te ouvir sem nenhum julgamento. Mas tem suas limitações porque não é Psicóloga. Os psicólogos, terapeutas  e psiquiatras são profissionais treinados, equipados com conhecimento e técnicas psicológicas para diagnosticar e tratar uma variedade de condições de saúde mental. Suas experiências permitem que eles naveguem pelas complexidades da mente humana, capacitando os indivíduos a obter insights, superar obstáculos e desenvolver estratégias eficazes de enfrentamento adaptadas às suas necessidades específicas. Então, é recomendável que você além de bater um papo com a Alê, procure uma ajuda profissional.

Priorizar a sua saúde mental é essencial para levar uma vida plena. Embora a conexão com a compreensão da família, amigos ou grupos de apoio desempenhe um papel importante em nosso bem-estar, é crucial reconhecer que a terapia profissional oferece benefícios exclusivos que complementam esses relacionamentos. Os terapeutas possuem o conhecimento e as habilidades para abordar problemas complexos de saúde mental de forma eficaz, proporcionando um ambiente seguro e confidencial para explorar, curar e crescer.

Como funciona o bate-papo?

  • Você escolhe o dia e o horário mais apropriado para você;
  • Você pode comprar mais de uma sessão de atendimento para focar na sua saúde mental;
  • Efetua o pagamento online;
  • O atendimento é feito via zoom ou via WhatsApp;
  • Você terá acesso a materiais exclusivos sobre saúde mental. 

Horários de Atendimento:

SEGUNDA-FEIRA: De 19:00 às 21:00

TERÇA-FEIRA: De 19:00 às 22:00

QUARTA-FEIRA: De 19:00 às 21:00

Obs: Horários de Brasília | Duração do atendimento 1 hora

Inscreva-se hoje para focar na sua saúde mental com a Alê York e embarque em uma jornada gratificante!

Focando na sua Saúde Mental

A partir de R$100,00